29.10.05

vai todo mundo tomar no cu seus, happy halloween, have a nice day.

essa eh minha fantasia, mas vou colocar o buraco pra trás pq eh sempre mais interessante, não eh mesmo pessoal?
party is on!

boa noite e pluguem suas tomadas amiguinhos

28.10.05

Edmilson era um cara drogado, batia na mãe, mas agora é um cara totalmente regenerativo, tipo assim, altamente religioso, altamente Coisativo, altamente gente boa, depois de um episódio "páia" ocorrido com o uso de uma maconha muito da estragada, tá ligado?
Começa devagar, mas evolui para rapidamente para o Gran Finale...

26.10.05

No campo da imaculada concepção, Cristãos deixam concorrentes comendo poeira! (por uma vantagem de uns 2 mil anos)

Mágico promete engravidar mulher sem tocá-la

O mágico David Copperfild afirmou, em entrevista à revista alemã, que irá engravidar uma mulher sem tocá-la durante um de seus famosos números de mágicos. "Há muito território (na mágica) para ser conquistado. Em meu próximo show, eu farei uma garota ficar grávida no palco", disse ele.
"Naturalmente será sem sexo. Todo mundo ficará feliz, mas eu não direi mais nada", explicou. A afirmação de Copperfield veio como comentário à teoria de que só existem sete tipos de truques em entrevista na revista Galore.
O mágico está realizando uma viagem pela Alemanha com seu novo show.

25.10.05

Se você sempre quis ter tonturas, dores de cabeça, labirintite, estrabismo, desmaios, convulsões e outros indicadores de demência mental, não espere mais! Adquira já! Totalmente de grátis! Só aqui no PNB!

(Não se esqueça de abotoar o fraldão geriátrico antes de entrar no link).

http://www.patmedia.net/marklevinson/cool/cool_illusion.html

24.10.05



Cléber Augusto nunca revelou aos amigos que já bateu uma assistindo Show da Xuxa, com medo de que o achassem um cara meio esquisito.

23.10.05

little people, big dreams



clique para maiores (?) informações

21.10.05

Thunder!

Thunder!

Thundercats!

Hoooooooooooooooo!!!

19.10.05

Eu voto Ni!

Puta que la peida!!! Porque tem tanta gente nervozinha com essa bosta de plebicito? Agora todo anormal tem uma historinha pra justificar sua opinião inflamada. Ou já foi assaltado (dã), ou já brigou na rua (dãã), ou inventa/aumenta que já fez alguma dessas duas coisas. Parece manicure discutindo capítulo de novela.
Até parece que proibir vender armas vai acabar com a venda de armas, ou que ficar nervoso vai mudar alguma coisa, a não ser inchar sua hemorróida.
Se o Não ganhar, só vai ficar mais caro pra comprar sua arma (mas a gente faz parcelado pra facilitar) e se o Sim ganhar, o Governo não ganha com os impostos das armas compradas ilegalmente, portanto, todos só tem a ganhar.
Afinal as drogas são ilegais, as putas são ilegais, mijar na rua é ilegal, aborto é ilegal, andar acima de 150km/h em qualquer rua/avenida/rodovia é crime, escrever no blog na hora do trabalho também deve ser, e mais importantemente, cú não tem acento, e tudo isso não faz diferença nehuma a não ser que você seja muito tapado.
Se você vota Sim ou se você vota Não, relaxa caralho! Respira fundo e vai dar ração pro unicórnio.
Pra não perder o embalo...


Aposto que eles combinaram de fazer isso através do Little People Meet. E depois disso, suruba, óbvio.


sem mais.

voila!

uma benga de anão para quem ateh então nào tinha tido "a sorte" de ver uma. eh uma coisa meio cogumelo com muitos fungos, deve ficar muito úmido. não eh mesmo minha gente?

meus agradecimentos ao amigo q nos mandou o link.

18.10.05

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

http://www.weebl.jolt.co.uk/sweet.htm

Weebl & Bob é material obrigatório! Não se esqueça de assistir os episódios anteriores! Agora com preços promocionais! Melhore seu inglês e sua pronúncia!
Se você é anão e solitário, seus problemas acabaram:

http://www.littlepeoplemeet.com/

16.10.05

me digam:

oq fazer qdo vc eh o ultimo chapado da festa? sabe aquele q fica sozinho, jognaod scrabble? todo mundo foi dormir, mas pra vc a festa duraria mais, dai vc leva uma puta bronca do seu significant other?

oh shit. e tah amanhecendo. afffff

15.10.05

"mulher engorda qdo mora com o parceiro"

"segundo o autor do estudo, David Haslam. "Os homens são realmente muito ruins para as mulheres", diz ele."

aaaah...taah...! hahahahaha

14.10.05

crise criativa.
mas não gostei do novo james bond.
saco.
humpf

13.10.05

YOCHIRO 2


Ah, a natureza humana. Como é linda a natureza humana. Enquanto uns dão a vida em nome da ciência para descobrir qual o odor das rãs estressadas, outros se engajam em propósitos igualmente bizarros, como enfiar um quadro de bicicleta na bochecha e sair por aí... Dar um rolê... Pagar conta no banco, dar um pulo nas Casas Bahia, essas coisas... Natural...
Ainda assim, surge a pergunta: "Yochiro, porque você não enfia logo a bicicleta no cú?"...

12.10.05

DIA DAS CRIANÇAS


Dizem que a diferença entre uma criança e um adulto é o tamanho dos seus brinquedos. Portanto não fique envergonhado se você ganhou uma máquina digital e se empolgou ao sair tirando fotos de tudo e todos. Apenas lembre-se de vestir alguma coisa ao tirar as fotos que vc vai querer compartilhar com a família e amigos. (Se não entendeu, procure a seta amarela na foto, ô mula!)

7.10.05

5.10.05

CHEWBACCA TENTA CARREIRA NO BASEBALL


É triste a vida dos atores que não conseguem papéis importantes em outros filmes e séries, como é o caso do nosso amigo Chewie. "Disseram que meu personagem é muito marcante, dificultando o trabalho em outros filmes sem que a audiência o associe com meus papéis anteriores em Star Wars.", disse em entrevista exclusiva ao PNB. Graças à influência dos amigos no Conselho Intergalático, foi fácil encontrar abertura nos times da Liga Mundial com interesse no desafortunado ator. Mas apesar da mudança de direção na carreira, o ator espera ainda poder provar sua competência fazendo papéis dramáticos. "Não sou apenas esta besta-fera, pêlos e agressividade, quero mostrar meu verdadeiro lado sensível.", completou.

3.10.05

DEPOIS DA CARNE DE AVESTRUZ...


Ai ai ai... Esses cientistas não tem mais o que inventar mesmo... É só descongelar e pronto!
AS NOTÍCIAS IMPORTANTES DO MUNDO VOCÊ LÊ PRIMEIRO AQUI!


PORT ST. LUCIE, FLA - Entertainer Robert Van Winkle, formerly known as Vanilla Ice, carries his pet wallaroo Bucky from Port St. Lucie, Fla., Animal Control into a trailer for transport back home to Fort Lauderdale, Fla. Bucky and a goat named Pancho escaped from his wife's grandmother's home after his children forgot to latch a gate.

1.10.05

EU NÃO, EU VOU MORRER DE LOUCA!





iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!