5.10.05

CHEWBACCA TENTA CARREIRA NO BASEBALL


É triste a vida dos atores que não conseguem papéis importantes em outros filmes e séries, como é o caso do nosso amigo Chewie. "Disseram que meu personagem é muito marcante, dificultando o trabalho em outros filmes sem que a audiência o associe com meus papéis anteriores em Star Wars.", disse em entrevista exclusiva ao PNB. Graças à influência dos amigos no Conselho Intergalático, foi fácil encontrar abertura nos times da Liga Mundial com interesse no desafortunado ator. Mas apesar da mudança de direção na carreira, o ator espera ainda poder provar sua competência fazendo papéis dramáticos. "Não sou apenas esta besta-fera, pêlos e agressividade, quero mostrar meu verdadeiro lado sensível.", completou.

6 Comments:

Blogger Khryz said...

arruma lá a URL do lixorama, mulher:
http://lucydays.blogspot.com/

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, onde vocês arrumam essas fotos? :)

6:40 PM  
Blogger Violeta Paja said...

opaaaa

sinto-me absurdamente, ATROZMENTE (hum, adoro criar advérbios), cabalmente LISONJEADA por meu humilde blogo constar na lista das senhoritas.

vou adicioná-las na lixorama.

mas olha, o chorume mudou de lugar. ele jaz em www.lucydays.blogspot.com e anda meio PARADO.

É, me mandaram pruma clínica de reabilitação.

Vou linká-las, gatas. Isso aqui é uma dilícia.

Que gotas de luxo caiam sobre suas cabeças.

9:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

estou pensando em chamar uns amigos...

o 'comédia do itaim bibi' e o 'preguiça' do INEI.

Vocês conhecem eles?

10:09 AM  
Blogger Rossanus Pintus said...

Amores, desculpem a demora para atualizar o link do lixorama, é que a Keywee disse no começo da semana "que uma amiga ia visitar ela", então acho ela deve estar menstruada sabe... e foi se isolar na caverna mas volta já já.

11:01 AM  
Blogger Rossanus Pintus said...

não menstruo bem. isso eh coisa da sua avó. voltei. mas tô com pressa pq minha amiga ainda estah aqui e tenhho q dar atenção, sabe como eh...mas jah digo: comentarios como aquele de cima serão deletados. não gostei. juuuubs, saudadessssss, como tah sua unha? jah desinfeccionou? achei um produto bom viu?
aaaaamo, beijo, volto daqui a pouco

12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home