17.2.06

E viva o sincretismo!

Hoje o Vitão me contou tudo sobre o Padre Pinto e disse: "vc poderia colocar uma homenagem ao padre pinto no seu blog...é meu novo ídolo (...) ele tava na tv agora e falou altas...falou q a igreja tem q descer das tamancas...falou que a igreja brasileira tem que mostrar a sua cara, daí a merda da cristina rocha (uma que já foi jurada) falou altas bostas e não deixava o padre pinto falar (...) um dia fui pegar a minha avó na igreja e vendo a decoração e os paramentos saquei na hora que é o lugar ideal pra viadada!!! é tudo dourado, com estolas roxas, estandartes"


Brincadeiras à parte, PP tem todo nosso respeito.




O padre foi afastado do comando da paróquia depois de celebrar as missas de Reis com maquiagem, roupas e danças que lembravam as culturas indígena e africana. Ao ser criticado, se emocionou:


- "Eu não saio daqui. Eu quero morrer aqui! Eu quero morrer aqui no altar!", como uma boa "bicha celibatária".

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tadinho do moço....carinha de gente jeitosa....espero que deusinho do ceu recebe ele de abraços abertos.....

3:38 PM  
Blogger Rossanus Pintus said...

hahahahahahahhaha

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

miau!

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home