21.3.06

quero muito entender gente que fica away no msn mas conversa com vc...

9 Comments:

Blogger Rossanus Pintus said...

Simples, tá lá no Super-hiper-ultranovissimo Dicionário Aurélio: São pessoas que podem responder, ou não, dependendo da vaibe... Sinta-se especial por estas pessoas conversarem com vc, isso só pode significar que vc é especial (mas não especial naquele sentido de que a pessoa é retardada).

3:19 PM  
Blogger Rossanus Pintus said...

dã?

4:51 PM  
Blogger Rossanus Pintus said...

mas pq não ficar avaiable sempre?

4:53 PM  
Blogger Rossanus Pintus said...

Porque é impossível, utópico... Senão porque precisariam de fechadura (com chave) nas portas das lojas 24 horas, não é mesmo minha gente?

11:12 AM  
Blogger Rossanus Pintus said...

desliga o msn se não quer "ver" gente.
possivel.

1:59 PM  
Blogger Rossanus Pintus said...

educado, fino.

2:01 PM  
Blogger Khryz said...

nah: funciona ao contrário, mêu. é o cidadão que QUER SER VISTO!! Por isso fica "away". Quer coisa mais "voyer" que MSN??

11:11 AM  
Blogger Violeta Paja said...

eu me sinto agraciada.
obrigada senhor, pessoas que estão sempre away´s ou ocupadas falam comigo.

devo me sentir iluminada?

luanabrasil@vetorial.net

cheguem ali pra ver o meu status e se sentirem agraciados também.

Obrigada.

5:02 AM  
Blogger Rossanus Pintus said...

obrigada por me agraciar com sua presença. sei q vc eh super busy, ou tah sempre away em muitas reuniões.
me sinto iluminada hoje.
obrigada.

12:21 PM  

Postar um comentário

<< Home